O TEMPLATE DO SEU BLOG DIZ MUITO SOBRE VOCÊ

Nenhum comentário

Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, não é? Pois bem, isso é verdade. Não que a aparência seja mais importante que a essência, mas é de se considerar que a   forma como apresentamos algo comunica às pessoas a impressão de cuidado, limpeza, carinho, organização, etc, etc. Com blogs não é diferente. 

Um blog profissional deve ter um bom template além da organização. Essa impressão mostrará ao seu visitante que você leva seu negócio a sério e que você é cuidadoso. O melhor disto é que para se configurar uma boa aparência em seu blog, nem sempre se precisa gastar algum dinheiro, pois há na internet muitos bons Templates que você pode dar uma aparência bem profissional ao seu projeto. 

Pensando nisto, resolvi postar alguns Templates gratuitos que não se encontra em qualquer esquina e que vai causar boa impressão em seu blog. Nenhum deles foram editados por mim, pois não desenvolvo estes trabalhos, mas velo e preservar os direitos autorais de cada um (óbvio). Então, prepare-se para downloads incríveis de Templates incríveis.

RESPONSIVE TEMPLATES














DCM - V2
















SUPER SEO
















EDIVOS















OCTAVIA














ORIGEM















WEBSLOT















RESPOAUM















TABLE














Um abraço a todos. Espero que tenham gostado. Se você gostou, então compartilhe. Ajude este blog crescer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você gostou desta postagem? Então não deixe de compartilhar, e comentar. esta forma você está contribuindo para o crescimento deste blog e divulgando conteúdo de qualidade para todos.