DESCUBRA COMO TRANSFORMAR SUAS VOCAÇÕES E HABILIDADES EM UM NEGÓCIO LUCRATIVO NA INTERNET

Nenhum comentário
Milhares de pessoas todos os dias estão tentando de alguma forma ganhar dinheiro na internet e por isso, compram cursos, vídeos e tantas outras coisas mais e nesse navegar na busca de uma solução para uma renda extra por muitas vezes há frustrações por investir tanto e não conseguir nada. 

É claro que não se pode ganhar dinheiro na internet da noite para o dia, só quem gosta dessas facilidades é quem gosta de ilegalidades e isto, o RR não se compromete, como você já sabe. 

Mas o fato é que, sobretudo eu tenho uma solução para você e que está bem pertinho, bem ao seu lado. Você já pensou em transformar o seu conhecimento em um negócio digital? Milhares de pessoas estão ganhando dinheiro na Internet simplesmente com aquilo que sabe fazer. A partir de casa utilizando os seus próprios conhecimentos sobre o que desejar, você pode iniciar um negócio lucrativo na Internet que gera renda constantemente; é claro que para desenvolver esta técnica você precisará estudar sobre isto. Pois bem, este é o motivo deste artigo. Que tal aprender com quem já ganha dinheiro na internet e é profissional?

Um dos melhores e-books que já li até agora fala exatamente e especificamente sobre “Como Transformar suavocações e Habilidades em um Negócio Lucrativo na Internet”. 

O e-book contém 64 páginas de puro ensinamento que vão clarear sua mente criativa mostrando como começar hoje mesmo um negócio digital com a sua vocação ou conhecimento.

Escrito por Lucas Hatano, estudante de Administração pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, consultor em mídias digitais e designer gráfico.

Lucas Começou a atuar profissionalmente na internet em 2008, desenvolvendo comunidades de discussão política em plena campanha eleitoral, monitorando as discussões e desenvolvendo enquetes online para analisar como o público jovem pensava sobre política e sobre os principais candidatos do centro-oeste paulista.
Desde 2012, trabalho exclusivamente com projetos online.


Confira o conteúdo do e-book:

CAPÍTULO I
Autoconhecimento e Primeiras Ideias
Quem sou?
O que sei fazer?
Afunilando as ideias
Sua Ideia, Seu Projeto

CAPÍTULO II
Sua Ideia Vale um Negócio Digital?
Palavra-Chave e Demanda
Vale ou Não Vale?

CAPÍTULO III
Iniciando seu Negócio
Selecionando a Plataforma
Foque no Design

CAPÍTULO IV
Como Formar o Preço
Aumente seu Lucro

CAPÍTULO V
Produzindo, Divulgando e Anunciando
A força das redes sociais
Links Patrocinados

CAPÍTULO VI
Torne-se Referência!
Como se tornar uma Referência?
Seja melhor que o melhor!

Deu pra sentir o que você vai ter neste livro, não é? As oportunidades estão às portas, basta enxergá-las e abraçá-las.
Mas ainda lhe convido a ler com atenção as especificações deste e-book no link que deixarei abaixo. Não perca esta oportunidade, comece a desenvolver suas ideias a gerar lucros com isto hoje mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você gostou desta postagem? Então não deixe de compartilhar, e comentar. esta forma você está contribuindo para o crescimento deste blog e divulgando conteúdo de qualidade para todos.